Conheça A Trilogia do Dentista

Desde o seu lançamento, um livro polêmico, perturbador, ousado e único no seu gênero. Com um toque pitoresco, o que torna sua leitura de fácil assimilação e ao mesmo tempo divertida, aborda assuntos sérios, de interesse comum, jamais antes abordados e levados ao conhecimento do público leigo. Uma obra que mostra a realidade, o que se passa por detrás da cadeira de muitos consultórios odontológicos e que jamais saberíamos de uma outra forma. Uma obra séria, que toca num assunto sério, mas de uma forma leve, divertida e cômica, fazendo-a dessa forma se destacar como algo ímpar na literatura atual, ao mesmo tempo que incute no leitor, de forma sutil, um misto de dúvida aliado ao desejo de novos e maiores esclarecimentos acerca de sua vivência dentro de um consultório dentário.

A obra, ousada, desde o início causou polêmica em todo o país. Com a primeira edição esgotada em poucos meses, a crítica especializada aplaudia a iniciativa e reconhecia na obra um trabalho de saúde pública enquanto associações de classe se mobilizavam em todo país contra o livro e seu autor. Cirurgiões-dentistas de todo país criticavam a obra nos veículos de comunicação pertinentes, chegando-se ao ponto de uma manifestação do Conselho Federal de Odontologia. Mas a resposta do autor às críticas foi incisiva e sólida. Utilizando de seu direito de resposta, o autor novamente expôs ao público os motivos que o levaram a escrever a obra e deixou transparecer de uma maneira clara que aqueles que não coincidem com a divulgação e expressão da obra são justamente aqueles que se identificaram nas entrelinhas da mesma, ou seja, os maus profissionais, sobre os quais o livro chama a atenção e condena.

 


. .......................................................................................................................................
Revista Isto É.

 

capas das edições anteriores

 

O livro é encontrado com exclusividade no
AgBook